O Mylogical conquista quatro novos clientes no mês de novembro!

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade
metrologia, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Camila

Camila

No mês de novembro a ForLogic consolidou parceria com mais quatro clientes de diferentes estados do Brasil, onde todos optaram pelo MyLogical, a solução ideal para empresas de metrologia.

Esse é o resultado de alguns anos de estudo, pesquisa e desenvolvimento de uma ferramenta completa para atender os laboratórios de metrologia, sejam eles laboratórios internos das indústrias ou prestadores de serviços de calibração.

A solução do MyLogical vem chamando a atenção do mercado pela sua facilidade de uso, retidão e aderência a ISO 17025. Além disso atende de forma completa os laboratórios prestadores de serviços de calibração, como argumenta o Diretor da 3D Metrologia , Sr. Adroaldo Silveira:

“[…] escolhemos o MyLogical, pois além de atender o fluxo de nosso laboratório possui os módulos de nota fiscal eletrônica e financeiro, junto com os vários relatórios para acompanhamento de nossos resultados”.

É gratificante ver uma solução desenvolvida pela ForLogic Software possibilitar aos seus clientes um visível aumento nos resultados obtidos. Grande parte da qualidade do MyLogical vem da alta exigência dos clientes e da parceria que muitos estabelecem com a empresa para melhorar a solução.

Para o ano de 2013 já estão sendo preparadas novidades para a área de metrologia que deverão beneficiar a todos os clientes, além de atrair um novo público para a solução.

Sobre o autor (a)

Deixe um comentário

Blog da Metrologia

Artigos relacionados

Publicidade

Qualicast

Qualicast