Laboratórios de Calibração: Apoiando seu cliente na gestão dos equipamentos dele

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade
metrologia, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Poliana Fonseca

Poliana Fonseca

Um desafio que vem crescendo nas indústrias atualmente é o gerenciamento das calibrações dos instrumentos e gestão de equipamentos.

Devido a vários fatores, dentre eles: a correria no dia a dia, o controle feito manualmente e cheio de retrabalhos.

Por isso, no texto de hoje, eu vou falar sobre o novo módulo do MyLogical ERP que foi reformulado para atender essa necessidade que vem surgindo dentro das indústrias: E-mails periódicos.

Por que o módulo de e-mails periódicos pode aumentar os resultados do seu laboratório?

Quero falar aqui de alguns benefícios ao utilizar esse módulo para laboratórios de calibração que se preocupam com seus resultados e os de seus clientes.

Envie e-mails automaticamente e periodicamente

O Envio de E-mails Periódicos proporciona a evolução do seu processo interno para melhorar seu fluxo de trabalho em seu laboratório.

Com ele é possível automatizar o processo de alerta aos seus clientes, mantendo-os informados sobre a gestão de seus equipamentos de forma assertiva e periódica.

Mantenha seu cliente informado quinzenalmente sobre certificados assinados

Duas vezes ao mês, o módulo te permite fazer disparos sobre os certificados que foram assinados ao seu cliente, possibilitando que não aconteça de ele esquecer de verificar.

Cobre seu cliente na hora certa

É possível configurar gatilhos a serem enviados para seus clientes avisando-os de demandas. Ele também cobra retornos que ficaram pendentes da parte do cliente, seja aprovação de orçamentos, propostas ou certificados, por exemplo.

Elimine os processos manuais

Todos esses disparos que citei, são configurados apenas uma vez no servidor pela nossa equipe técnica, sem possibilidade de atividades manuais.

Só será necessário selecionar a empresa e os colaboradores dentro do seu cliente, enviando alertas somente às pessoas que sejam do interesse em receber aquela informação.

Nesse vídeo abaixo o nosso especialista Fábio fala um pouco sobre as funcionalidades desse módulo e como ele contribui com os serviços dentro do laboratório de forma assertiva!

Conheça o Mylogical ERP agora mesmo

Quer saber mais como esse módulo e outros que podem agregar mais valor no seu Laboratório de calibração? Solicite uma apresentação agora mesmo e juntos descobriremos a melhor forma de automatizar seu processo gerando mais resultados para sua organização.

Sobre o autor (a)

Deixe um comentário

Blog da Qualidade

Artigos relacionados

Publicidade

Qualicast

Qualicast