MyLogical agora possui três versões!

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade
metrologia, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Monise Carla

Monise Carla

A partir deste mês de março, o cliente que visitar a seção de Metrologia do website da ForLogic encontrará novidades. Agora a empresa conta com três soluções distintas para atender os mais diversos públicos que precisam de solução e software para área de gestão e calibração de instrumentos de medição.

O software MyLogical agora conta com três diferentes versões, cada uma com características diferentes segmentadas para atender com excelência cada um de seus públicos.

O MyLogical ERP é uma solução voltada para laboratórios prestadores de serviço de calibração, ideal para laboratórios RBC ou rastreados que atendam seus clientes com serviços de calibração.

O MyLogical Calibração é a versão voltada para laboratórios internos de calibração, preparado para gestão dos instrumentos de medição. Possibilita que a própria empresa realize a calibração dos seus instrumentos e a emissão dos certificados de calibração, com cálculos de incerteza customizados. É a solução ideal para indústrias e fábricas em geral que realizam atividades de metrologia.

O novo MyLogical Lite foi preparado para indústrias ou fábricas que realizam a gestão dos seus instrumentos. É a versão do software mais simples, com foco principalmente na gestão dos instrumentos de medição. Diferente das outras versões do sistema, o MyLogical Lite não possui o módulo de emissão dos certificados de calibração. É uma solução com custo muito mais acessível, com valor anual em alguns casos inferior a R$ 1,00 (um real) por instrumento.

Todas as soluções mantiveram um grande diferencial da empresa que é a facilidade de uso do software, agora com a vantagem de estarem segmentadas e voltadas para a realidade de cada tipo de cliente.

Sobre o autor (a)

Deixe um comentário

Blog da Metrologia

Artigos relacionados

Publicidade

Qualicast

Qualicast