MyLogical o Gestor de Calibrações

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade
metrologia, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Monise Carla

Monise Carla

A solução da ForLogic para metrologia é o MyLogical, o software para calibração e gestão de instrumentos que mais cresceu nos últimos anos. Atualmente a equipe colocou em operação várias novidades no sistema entre as principais estão, webview, a nota fiscal eletrônica, integração com vários instrumentos, módulo financeiro entre vários outros, todas disponíveis para visualização na seção de metrologia.

A metrologia é uma disciplina complexa e criteriosa por si só, por esse motivo, acreditamos que o software deve ser o mais simples possível, visando facilitar a vida dos usuários e principalmente, dos gestores do laboratório de calibração.

Estas novas funcionalidades apresentadas pelo software buscam tornar a vida do laboratório de metrologia cada vez mais dinâmica, dando flexibilidade ao laboratório e possibilitando que ele possa realizar um grande volume de calibrações, e com isso, possa aumentar sua lucratividade.

É possível conhecer a nova versão do MyLogical solicitando uma demonstração online, ou mesmo realizando download de uma versão gratuita de avaliação por trinta dias.

Sobre o autor (a)

Deixe um comentário

Blog da Metrologia

Artigos relacionados

Publicidade

Qualicast

Qualicast