Nosso cliente, a 3D Metrologia, foi aprovado com êxito pela auditoria da Rede Metrológica do Rio Grande do Sul (RMRS)

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade
metrologia, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Monise Carla

Monise Carla

A 3D Metrologia foi aprovada com êxito pela auditoria da Rede Metrológica do Rio Grande do Sul (RMRS).

Avaliada por 3 auditores da RMRS, a auditoria foi realizada em 3 dias, mobilizando 10 técnicos onde, foram analisadas 7 áreas: Dimensional, Temperatura, Pressão, Força, Torque, Dureza e Massa.

A 3D Metrologia é cliente Mylogical ERP desde 2012, e tem participação ativa na evolução do software que está implantado em todas as áreas da organização.

“Já havia avaliado o Laboratório 3D em 2012 nas áreas de Sistema e Força, Torque e Dureza. A melhoria apresentada pelo Laboratório neste espaço de tempo é clara e notória, mostrando um Sistema de Gestão consistente e coerente, assim como os processos da área técnica bastante robustos”, considerou o Auditor da RMRS sobre o desempenho da empresa nos processos analisados.

Nós parabenizamos a 3D Metrologia pelo excelente resultado e esperamos que nossa parceria contribua ainda mais para o seu crescimento.

Sobre o autor (a)

Deixe um comentário

Blog da Metrologia

Artigos relacionados

Publicidade

Banner vertical - webinar seja auditor

Qualicast

Qualicast