Nova versão do MyLogical o software de calibração!

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade
metrologia, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Camila

Camila

Este mês a ForLogic lançou uma nova versão do MyLogical, solução da empresa para a área de Metrologia. Esta nova versão do software de calibração trás uma série de novidades em relação às versões anteriores.

Uma das novidades desta versão foi o novo módulo de calibração (v2.0), que foi totalmente reformulado. Agora, além de contar com um desempenho superior ao da versão anterior, também está mais flexível, fácil de utilizar e com novas funcionalidades. Dentre os novos recursos destacam-se a nova interface para criar procedimentos eletrônicos, que está tornando esta tarefa cada vez mais simples, a possibilidade de incluir a mesma tabela várias vezes em um certificado, a funcionalidade de inserir ou excluir linhas (pontos) na mesma tela da calibração e a opção de copiar/colar dados do Microsoft Excel®.

O módulo de nota fiscal eletrônica também ganhou nova versão, incluindo quase todos os campos aceitos pela receita na NF-e 2.00 (o que torna este módulo muito mais flexível). Desde o início desta nova versão, um dos desafios foi manter o módulo de NF-e fácil de ser utilizado, mesmo com todos os campos novos que poderão ser preenchidos. Agora que esta versão já está em utilização nas unidades da K&L no Paraná e Santa Catarina, e na ABSI em São Paulo, podemos considera-la validada e iniciar o processo de atualização nos demais clientes ForLogic.

Nesta nova versão também existiram várias outras melhorias, em outras áreas do sistema, segundo as necessidades e sugestões dos clientes. Todas estas novidades mostram que a ForLogic continua trazendo, através de seu software e serviços, facilidade e inovação para a área de metrologia.

Agradecemos aos clientes por sugerirem mudanças e nos acompanharem nessa evolução contínua. Se a sua empresa e equipe também querem fazer parte deste time inovador, entre em contato com a ForLogic e agende uma apresentação.

Sobre o autor (a)

Deixe um comentário

Blog da Metrologia

Artigos relacionados

Publicidade

Qualicast

Qualicast