Novo Módulo de Calibração

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade
metrologia, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Camila

Camila

No mês de dezembro de 2011 a ForLogic estará lançando oficialmente o novo módulo de calibração (v2.0) do software MyLogical. A área de metrologia da empresa vem ganhando destaque pela sua facilidade de uso e novas tecnologias utilizadas no desenvolvimento. Esse novo módulo traz várias novidades e melhorias para atender os laboratórios de calibração.

A facilidade, que sempre foi um diferencial da solução ganhou ainda mais destaque na nova versão do módulo de calibração. Para os técnicos de calibração, agora com menos cliques e em menos tempo é possível calibrar e emitir certificados. Para os responsáveis por criar os procedimentos eletrônicos, tornou-se mais fácil e prático o desenvolvimento dos procedimentos, fórmulas e layout dos certificados. Este novo módulo foi projetado para trabalhar com grandes volumes de dados e conseguir alto desempenho durante a operação no dia-a-dia, resultando em um tempo de resposta muito mais rápido.

Vários novos recursos foram disponibilizados para facilitar a vida dos técnicos que utilizam o software de calibração. Um destes recursos é para os técnicos poderem consultar e carregar os dados da última calibração do instrumento, diminuindo o tempo de calibração com a digitação dos valores. Outros recursos interessantes são a possibilidade de copiar os valores do sistema e colar no MS Excel® (ou vice-versa) e a edição dos pontos calibrados, que agora acontece na mesma tela onde são digitados os valores coletados. São várias pequenas melhorias que vão simplificar e agilizar todo o processo de calibração.

O desenvolvimento do módulo foi concluído no final de agosto, e vem sendo testado por empresas parceiras desde então, o que garante a segurança do novo módulo e confere tranquilidade para o seu lançamento.

Este novo módulo foi desenvolvido para que os técnicos possam realizar as calibrações de forma mais rápida, fácil e segura! Se você já é cliente ForLogic, entre em contato para conhecer um pouco mais sobre os benefícios que o novo módulo de calibração pode trazer para a sua empresa.

Sobre o autor (a)

Deixe um comentário

Blog da Metrologia

Artigos relacionados

Publicidade

Banner vertical - webinar seja auditor

Qualicast

Qualicast