Software MyLogical disponibiliza versão gratuita

Receba Nossa News

Os conteúdos mais legais sobre qualidade
metrologia, semanalmente em seu e-mail

Todos os dados inseridos aqui, estão resguardados pela Política de Privacidade da ForLogic, totalmente adequada a LGPD e ISO 27001 (Segurança da Informação).

Monise Carla

Monise Carla

O software MyLogical, solução para área de metrologia, além da novidade de ser disponibilizado em três módulos (MyLogical ERP, MyLogical Calibração e MyLogical Lite), agora apresenta uma versão gratuita do MyLogical Lite.

O software com funcionalidades para gestão de instrumentos, criação do plano de calibração, empréstimo de instrumentos, método de Schumacher, entre outros, agora possui uma versão gratuita para a gerência de até 50 instrumentos.

Acima da quantidade de 50 instrumentos, o MyLogical Lite, também disponibiliza uma versão com um baixo valor de investimento pago anualmente de acordo com a quantidade de instrumentos.

A versão gratuita está disponível através do link http://www.forlogic.net/Metrologia/MyLogicalLite.aspx. Para mais informações sobre este ou outros módulos do MyLogical entre em contato  pelo telefone (43) 99822 0077

Sobre o autor (a)

Deixe um comentário

Blog da Metrologia

Artigos relacionados

Publicidade

Qualicast

Qualicast